Irmãos Gêmeos!!!!

Ontem fiz umas comprinhas básicas na O Boticário e uma das coisas que me chamou atenção foi um batom vermelho da coleção Intense efeito MATE: a cor 330.

Gostei só de olhar, mas imaginei que seria um vermelho na versão "boca" um pouco mais forte sabe? Mas quando testei... VERMELHO POWER!!!

Adorei a textura do batom e além disso, ele É praticamente gêmeo daquele que é a nossa verdadeira paixão vermelha... sim! O vermelho de todos os vermelhos... o absoluto RUBY WOO!

Dá só uma olhada:

 
Eles são muito parecidos mesmo!! Passei os dois na parte interna do meu antebraço, comparem:
 
 

Os dois tem praticamente o mesmo tom, a diferença é a textura. O Intense é mais cremoso, já o Ruby tem a textura bem seca e é até meio complicadinho de passar.
Tá... o Ruby é lindo de morreeer, mas o Intense não fica atrás não... ótima opção para quem quer sair por aí no bocão vermelho "ryco" com um precinho bem mais amigo (O Boticário Intense: R$ 12,90 contra Ruby Woo da MAC: R$ 79,90). 

Bom se você ainda não tem um batom vermelho, e quer uma opção "BBB"... tá aí! Mais que aprovado!
Eu sinceramente acho que não tem época pra usar batom vermelho... é sempre um "coringa" em qualquer estação, mas agora para as comemorações e festas de final de ano fica lindo!! #ficadica

*Texto estraído do blog: http://beautybaggirls.blogspot.com.br/
 
 
Outra boa opção com é o Natura Una cor n° 51, promete cobertura matte na boca. Mas não é tão pigmentado quanto do O Boticário é acabada tendo um brilho em relação ao Mac.




Gostaram?
Cometem, bjos!
Marina

 




2 comentários: