Kibon inaugura loja onde você pode criar o seu sorvete

KIBON


Quem não se lembra da antiga logo marca de sorvetes dos anos 80, ou das super promoções do palito premiado!
Época boa essa, comprava-se um picolé e ganhava-se dois, três. Diversão certa com sabor de quero mais. Boas lembranças.

Hum... Eskibon um dos meus favoritos!
Ainda lembro que em nossas viagens a cidade maravilhosa na casa dos meus tios Zé é Didi, que sempre após o almoço era servido nossa sobremesa favorita. ------ESKIBON------

 

Kibon inaugura loja onde você pode criar o seu próprio picolé



Não bastasse os deliciosos e diversos sabores Já pensou você mesmo montar seu próprio picolé? Sorvete de chocolate com cobertura de leite condensado salpicado de nozes, hum...

Não precisa ficar só na imaginação a  Kibon inaugurou para o público nesta quinta-feira, 4, em São Paulo, uma loja onde os consumidores podem escolher os ingredientes e acompanhar, na hora, a preparação do seu próprio picolé. Ahhh!!!

Chamada de Magnum Store, a loja oferece as tradicionais versões do sorvete homônimo (clássico, ouro, trufa, branco e brownie), que podem ser personalizados por outras 20 opções de recheio, de pistache a pimenta rosa.

A loja, que já passou por Londres, Paris e Istambul, funciona na Rua Melo Alves, 490, no bairro Jardins. Aberta de quarta a domingo, a operação, no entanto, tem prazo para encerrar as atividades: 23 de dezembro.
Isso porque a ideia reproduz a aposta da Unilever em lojas conceitos, com o objetivo de reforçar o nome de seus produtos junto ao público em períodos favoráveis de consumo.




"O objetivo deste novo conceito de negócios, que já é sucesso em outras cidades do mundo, é oferecer aos consumidores não somente um produto, e sim a máxima experiência de prazer quando o assunto é sobremesa premium", afirma, em nota, Isabel Masagão, gerente de Marketing da Kibon.
Para os frequentadores mais assíduos foi criado um cartão fidelidade que poderá ser trocado por brindes da marca, como pendrives no formato do picolé.

Maravilhoso não?
Estou louca pra experimentar um de cada.
Delícia pura!

A loja fica na Rua Melo Alves, 490, no bairro Jardins.
Aberta de quarta a domingo. O prazo para você experimentar e criar seu próprio picolé vai até dia  23 de dezembro de 2012.


Gostaram? Provaram?
Deixe aqui sua opinião!
Abraços. 






0 comentários:

Postar um comentário