Novidade: Sombras adesivas

        Há algum tempo descobri o adesivo de sombras da Color On mas como esse produtinho demorou pra chegar por aqui! E pelo jeito vai ainda demorar um pouco mais. Trata-se de sombras adesivas, sabe aqueles olhos lindos e difíceis de fazer, então seus problemas acabaram! Color on promete deixar em segundos seus olho lindo como passe de magica você fica com sombras de salão e experts de maquiagens.


Color On - Aplicadores de Maquiagem instantânea

Fabricado nos EUA pela World Cosméticos, LLC

 

Nosso produto de estréia, patenteado desde 1992, Coloron Profissionais Aplicadores de Sombra instantâneas olho, pode fazer alguém olhar como se tivessem um artista de maquiagem de plantão. A tecnologia patenteada e aplicação revolucionária, Coloron Professional é tão fácil, rápido e divertido de usar que agrada a todos, desde o viciado maquiagem para o maquiador para a composição de aversão. Imagine-fofa-moles aplicadores descartáveis ​​já carregados de sombras minerais cosméticos olho em cores e desenhos que vão desde o dia sutil de olhares ardentes da noite, criados para atender a cada tom de pele e etnia.
Estas são de uso único, de higiene, aplicadores hipoalergênicos que não exigem habilidades maquiagem, sem escovas ou aplicadores secundárias. Imagine uma sombra que é impermeável, prega-prova, e de longa vestindo que as transferências para a pálpebra com apenas um toque. O resultado é nada menos que incrível: Um olhar, profissional impecável o tempo todo.
 
  •  Originais de 24 horas sombras
  • À prova d'água
  • Sombras que começam o seu dia e durar até a noite  

Estes minerais oculares sombras está pronto para aplicar e são feitos para durar um longo, longo tempo. A marca promete entregar o tipo de olhar polido apenas um maquiador profissional poderia facilmente alcançar e num instante ...

 




Essas sombras são testados para ser "... 100% hipoalergênicos, muito resistente, e vinco-prova" [...] cada caixa contém cinco pares de apliques de sombra nos olhos, um frasco de pó GetSet definição, e uma aplicação de pó escovar. Passo-a-passo com truques e dicas de aplicativos também estão incluídos. "

 O Kit vem com 5 sombras é  custa US $ 20 não vende no brasil : ( . A boa noticía é que  pode ser comprado no Ebay e/ou pedir pra amiga que está de viagem.


Alguém já experimentou?
Cometem, bjos Mari

 

0 comentários:

Postar um comentário