Maquiagem

PINCEÍS:

     Meu amor por pinceis ultrapassou as telas e tintas á óleo (que tem um cheirinho viciante adoro!). Eu que também como muitas mulheres também adoro uma maquiagem, me descobri uma boa maquiadora de mim mesma. Hoje com mil e um recursos pra ficar ainda mais impecável e quase impossível não sair de casa linda, claro que caso você não queira.
Se isso é possível? Sim é muito possível eu digo, não deveria, mas tem dia que passar um batom às vezes é um custo.
Daí você deve estar pensando... O que faz essa maluca sair de casa sem graça, se ela dispõe de vario truques para ficar belíssima, menina isso se chama TPM risos!

Há alguns anos comprei um livro lindo do Marcos Costa que é o maquiador oficial da Natura é meu conterrâneo, participei de um Workshop com ele que é uma gracinha, e realmente não tem como não ficar lindo em 5 minutos ele transformou uma mocinha xoxa em um mulherão! Fiquei de queijo caído, dale Marquinhos!!!

O livro vale muito a  pena comprar tem muitas dicas e explicações, na época paguei R$38 uma pechincha!!!





Para uma melhor vizualização do livro acesse o link: http://www.marcoscosta.com.br/site/index.html
O site conta com super dicas!




Marcos Costa






Look assinados pelo maquiador:



Que olho dourado lindo!





 

Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário